Joãozinho e o 3º ano
Esta é graças ao Maxmeyer do maxpt:
- Joãozinho qual é o seu problema? -Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no Terceiro ano e eu sou mais inteligente que ela. Eu quero ir para o Terceiro ano também! A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, Manda-o para a directoria. Enquanto o Joãozinho espera na sala, a Professora explica a situação ao director. O director diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto. Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, Vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um Teste, e o miúdo aceita. O Director pergunta ao Joãozinho: - Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? - 9. - E quanto é 6 vezes 6? - 36. O director continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder. O Joãozinho não comete erro algum. O director então, diz para a professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano. A professora diz: - Posso fazer algumas perguntas também? O director e o Joãozinho concordam. A professora pergunta: - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? Joãozinho pensa um instante e responde: - Pernas. Ela faz outra pergunta: - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper... - Bolsos. (Responde o Joãozinho). Mais uma: - O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no Homem? Estupefacto com as questões, o director prende a respiração... - A letra "M". (Responde o garoto.) A professora continua com as perguntas: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado? - Na África. (Responde Joãozinho de primeira.) E continua: O que é que entra duro e sai mole e a pingar? O director apavorado. E o Joãozinho responde: - O macarrão na panela. E a professora não para: - O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "a" E para ser usada é preciso abrir as pernas? O director fica paralisado. E o Joãozinho responde: - A bicicleta. E a professora continua: - Qual o monossílabo tónico que começa com a letra "C" termina com a Letra "U" e ora está negro, ora está limpo? O Director começa a suar frio. - O céu, professora. -O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu Mesma já dei a várias pessoas? - CD. Não mais se contendo, o director interrompe, respira aliviado e diz Para a professora: -P*** QUE PARIU!!!! PÕE ESSE MIUDO COMO DIRETOR, POIS EU MESMO ERREI AS PERGUNTAS TODAS !!! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:07. |